segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Pe. Márcio: Feliz Aniversário!


A Comunidade Divino Oleiro se alegra em dizer que no dia de hoje uma pessoa escolhida por Deus faz aniversário. Seguindo a vontade de Deus Pe.Márcio respondeu ao seu chamado de anunciar a boa nova, através dele muitos estão com os olhos voltados para o Cristo.  

Ser padre é ser luz, iluminar o caminho daqueles que estão nas trevas, mostrar que Deus se faz presente em cada dia. Com Pe. Márcio trilhamos o caminho do Divino Oleiro e junto com ele rezamos diariamente, construindo nossa fé fundada na esperança, vivemos a experiência da fé no amor de Deus.

Muitos são chamados, mas poucos são os escolhidos, Pe Marcio foi escolhido por Deus para ser o aquele que mostra- nos como alcançar a vida em plenitude. Rezemos por ele nesta data importante, onde o Criador escolheu dar a vida para aquele que tem devolvido a vida espiritual a muitos aqui na terra.

A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver.Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes.

Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós, será plantação que poderá ser vista de longe...E quanto o senhor tem semeado Pe. Márcio, tenha a certeza verá ao longe...

Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu coração para iniciar a reforma. Que a conquista de seus sonhos e ideais sejam constantes e que Deus transforme cada um de seus momentos, em instantes felizes e inesquecíveis.

Aniversário é uma data para ser comemorado com muita alegria e emoção, por todos que tem o grande prazer de conviver e compartilhar cada dia com o senhor.

Que o senhor  possa sempre celebrar o Dom da vida, com ternura e amor dos amigos que sempre soube cativar. Que essa data seja multiplicada por muitos anos de: Paz, Amor, Saúde... Que Deus te dê muitas
Bençãos, hoje e sempre...

São os votos de toda família Mais Feliz com Jesus da Comunidade Divino Oleiro.

Nenhum comentário: