quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dia de Combate Espiritual: Livrai-nos do Mal

Dia 03 de Março - Dia de Combate Espiritual - Livrai-nos do Mal

Abaixo, publicamos o testemunho, de Clesio de Luca que participou de um  de nossos Encontros Combate Espiritual, no CEAR. Vale a pena ler e divulgar



Leia o testemunho e faça sua reflexão:


Nosso destino

Estou reaprendendo a viver. Estou experimentando um estado de quietude que há tempos havia perdido. Pelo menos é o que sinto hoje. Fazia tempo que não sentia a calma, e assim poder olhar o que está a minha frente, sem ansiedade, atropelos, como se estivesse fugindo de mim mesmo.

Sentia  perseguições, urros que gritavam próximos de mim, foram-se, libertei-me de um poder destruídor, pois estava me derrotando. Lembro-me então do risco que estava correndo, e se descuidarmos o perigo ameaçador volta.

Estou falando de um inimigo presente caso não estejamos prontos e preparados para enfrentá-lo. Estou mencionando um poder maior que me salvou, a graça e o poder de Deus. Fui tocado por Anjos sob o comando de Miguel, que luta contra as forças de Lucifer, expulso do paraiso, por negar-se a obedecer a Deus, não servirei!.

Retomei a arma contra o malígno, que é a Palavra de Deus escrita na Sagrada Escritura. Louvado seja Deus e glorificado seja o seu Nome.

Ontem estava tão cansado, pois na luta para me desfazer do inimigo, minhas forças físicas estavam extenuadas. Quisera que o efeito da graça fosse derramada aqui em nossa casa, perante os meus familiares, esposa e filho a quem amo, e que precisam de cuidados de um esposo e pai.

Orei para que a graça e o poder da salvação fosse espalhado ao grupo que estava no Cear, em Governador Celso Ramos, onde a Comunidade Divino Oleiro têm o seu lugar de retiro.

Senti a graça e do poder derramado pela palestrante Jacira Mourão, do Rio de Janeiro, aprendi o quanto somos mesquinhos a procura de bens e favores de Deus, nos tornando eternos pedintes, quando na realidade, o que precisamos é combater o inimigo, com orações, jejuns, penitência, leitura da palavra de Deus, e cuidar para que a graça fique para sempre conosco, afim de derrotar as forças do mal que querem nos fazer perder a graça de Deus e o desejo divino de nos salvar.

Pretendo ficar no exército da salvação servindo o rei da Glória na pessoa de Jesus Cristo.

Agradeço a Deus e ao Espírito Santo, Paráclito a oportunidade de poder transmitir a você esta reflexão, que foi fruto de uma participação ativa e libertadora no CEAR - Centro de Evangelização Angelino Rosa, no municipio de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina com a presença da Comunidade Divino Oleiro, e os palestrantes Pe. Márcio Alexandre Vignolli, Jacira Mourão, Rio de Janeiro, e Stetatus Mtema da Tanzânia - África.

Clesio de Luca

Nenhum comentário: