quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Jacira Mourão partilha sobre o 10 Congresso de Mulheres Católicas

Queridas Irmãs, a paz de Jesus

Eu sou Jacira Mourão e juntamente com Simone queremos dizer que com muita alegria estamos há dois dias do nosso x Congresso Evangelístico de Mulheres Católicas, e ansiosamente esperamos pela chegada de vocês, irmãs queridas!

Ao longo destes 10 anos o Senhor nos conduziu ao “novo” que Ele sempre tem para nós, e assim de ano para ano, Ele nos surpreende com novas inspirações e moções.

A preparação dos nossos Congressos e sua realização tem como base a pregação da Palavra, a oração e o louvor;  a partir da oração em cima de cada texto , o Senhor nos inspira às moções, que de ano a ano  se tornam verdadeiras pregações também a falar no coração de nossas irmãs congressistas, tão carentes do amor de Deus!! São as novas formas e métodos de evangelizar pedidos pelo nosso amado beato João Paulo II.

O Congresso deste ano tem como figura inspiradora Miriam, que louvou ao Senhor após a travessia do Mar Vermelho, que significou a libertação do povo de Israel. Seu louvor foi tão fecundo que fez com que o povo fosse atrás dela também louvando a Deus! Uma mulher contagiou todas as demais, é isto que buscamos!
Este tema tão celebrativo pela vitória de Deus sobre Faraó, veio de encontro à celebração dos 10 anos do nosso Congresso de Mulheres, que a muitas também curou e libertou.  Assim como Miriam pegou seu tamborim e louvou ao Senhor, nós fomos inspiradas por Deus a fazer o mesmo, a partir disto o nosso coração naturalmente se inclinou aos instrumentos usados para o louvor a Deus!


Então, de forma resumida, achamos que seria muito bom vocês já estarem a par do que estamos preparando  para que o coração de vocês igualmente se contagiem e desfrutemos de profunda comunhão! 

Até sexta-feira!
Com muito carinho deixamos nosso abraço fraterno, desejosas de também ouvi-las, caso desejem partilhar alguma moção que esteja no coração.

Jacira e Simone
Comunidade Divino Oleiro
“Deixa-te Modelar”

Clique aqui e faça sua inscrição.

3 comentários:

Anônimo disse...

querida Jacira e Simone.
Este ano não posso estar entre as irmãs no Congresso, mas meu coração estará em comunhão de oração e louvor por mais este grande momento de nossa vida de fé. Um sério problema de saúde me impede. Confio em minha vitória pois sei a QUEM pertenço e conto com suas orações por minha recuperação. E que sejam abençoados estes dias. Abraço. Mari-P, Canas

Anônimo disse...

Querida Jacira. Há um tempo para cada coisa e mesmo muito triste, por não poder estar no Congresso este ano,confio em meu tempo de vitória. Um sério problema de saúde me impede.
Mas estarei em comunhão de oração e intercessão por todo este mover de Deus em nosso favor.Tantas curas e milagres Deus já fez em minha vida nestes anos de Congresso e confio que assim também será este ano, pois o alcance da Graça Divina não tem limites. Conto com vossas orações por minha saúde e Creio no Novo, na misericórdia e principalmente na providência de DEUS. Abraço Fraterno. Mari Kuhnen Ponta Das Canas - Fpolis-SC

Anônimo disse...

Com canticos de jubilos estaremos la buscando o óleo para nossas lâmpadas