terça-feira, 19 de novembro de 2013

Inauguração do Restaurante do CEAR - Vila do Divino Oleiro

A Comunidade Divino Oleiro, agradece primeiramente a Deus, aos nossos benfeitores Angelino e Valeci Rosa, e a todos, pela presença, em mais um momento muito especial em nossas vidas: a Inauguração do Restaurante do CEAR, que foi realizada no último domingo,dia 17 de novembro.



 


 



 A Solenidade iniciou com a Celebração da Santa Missa às 11:30Hs, presidida pelo Pe. Marcio Alexandre Vignoli, concelebrada pelo Pe Ney Brasil Pereira. 
Deu-se a Benção e fez-se o Descerramento da Placa de Inauguração, seguido de Almoço Festivo. Contando com a presença de mais de 700 pessoas.

Confira alguns comentários extraídos do Facebook e 

algumas fotos registradas neste momento tão abençoado:





 








Jacira Mourao Daqui do RJ acompanhei em orações por mais este presente!!!


Daniela Santos Obrigado Senhor por mais esta obra concluída na Vila do Divino Oleiro. Deus inspira e providencia!!! Restaurante do CEAR... um lugar de confraternização.


Eliete Lana Cechet MUITO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Marcio Alexandre Vignoli compartilhou a foto de CEAR.

Mais um dia que ficará na história da Comunidade Divino Divino Oleiro MaisfelizcomJesus
Em CEAR.

Arminda da Silva Esse padre é uma benção aqui em Floripa


Que o Senhor Todo Poderoso possa derramar infinitas bençãos sobre vocês Pe Marcio Alexandre Vignoli sr Angelino Rosa e sra Valeci. Vocês são para nós um lindo exemplo do amor de Deus.

Como foi bom, estar na presença de pessoas maravilhosas e abençoadas por Deus, muito obrigada Senhor por esse dia, só tenho agradecer... Deus seja louvado, amém.

 

Espaço Católico Cdo compartilhou o álbum de CEAR.

Deus seja louvado! Suas promessas se cumprem pela Sua misericórdia e providência, que se concretizam pelas mãos dos benfeitores. Ontem na Vila do Divino Oleiro - inauguração do Restaurante do CEAR - doação de Angelino e Valecy Rosa.

"Quero cantar a comunhão fraterna...quero cantar as belezas do Teu amor...como é bom louvar ao Senhor!" #amosercomunidade #CDO #SergioGomes#sertanejouniversitáriocatólico — se sentindo feliz com Mariana Mendes e Erichson Stueber em CEAR.


Eliana Santana Como sempre um momento muito especial!,muita alegria junto a tantos irmãos queridos. 

Paganini Locutor J Glórias ao Senhor, por este presente tão lindo para acolher o nosso povo de Deus! Glórias a Deus por seu Angelino e de dona Valeci! Glórias a Deus por nosso amado Pe Marcio Alexandre Vignoli e toda a Comunidade Divino Oleiro! Glórias a Deus por você que esteve conosco neste momento tão lindo de comunhão...

Marcelo Bianchet Deus seja louvado. Ficou ótimo! Parabéns e que Deus abençoe quem se esforçou pra tudo isso acontecer. ..Hoje, o CEAR tem sido um dos melhores lugares para se fazer retiros e todo tipo de evangelização. Quero aproveitar meu comentário para fazer um pedido: Precisamos que o site da Divino Oleiro tenha mais informações sobre os eventos aí, ok? Muito obrigado!



Luiza Schmitz Parabéns toda equipe organizadora e ao Padre Marcio seu Angelino e dona Valeci.


Paula Pacheco Deus seja louvado, estava tudo lindo e a comida deliciosa, Parabéns Comunidade Divino Oleiro.


Janne Ver CEAR UM PEDACINHO DO CÉU! Quem nunca foi tem q ir pois lá sentimos a presença de Deus no AR.





Nenhum comentário: