terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Missas com Pe Marcio Alexandre Vignoli


Logo mais, ao Meio-Dia e Quinze, Pe Marcio Alexandre Vignoli irá celebrar a Santa Missa na Igreja Nossa Senhora do Parto, na Rua Conselheiro Mafra, centro de Florianópolis. Compartilhe este convite... Ligue para alguém... E venha participar você também!

E atenção queridos irmãos de Camboriú e região, hoje a noite o  Pe Marcio Alexandre Vignoli estará celebrando as missas de ação de graças por esse ano que está findando. A primeira missa será as 20:00hs e a segunda missa será às 22:00hs. Após a missa das 22:00hs faremos a Adoração ao Santíssimo e a Meia Noite receberemos festivamente a Benção do Ano Novo.
Participe!!! Será na Igreja Matriz do Divino Espírito Santo em Camboriú. Compartilhe esse convite, escolha em que missa você irá participar... termine 2013 da melhor maneira AGRADECENDO!!!



Não deixe que o ano termine com situações de trevas na sua vida. Diga: eu coloco todas estas situações na Sua presença, Senhor. Que neste último dia de 2013 eu não termine magoado, ferido ou machucado. Que eu consiga perdoar as pessoas que mal me fizeram e que me perdoem se mal eu causei. Repita: a minha virada do ano é em Jesus Cristo, o Príncipe da Paz.

CONVITE ESPECIAL: 
Hoje à noite, teremos a nossa Grandiosa Vigília da Virada na Igreja Nossa Senhora do Bom Parto, na Rua Conselheiro Mafra, número 674, no Centro de Florianópolis/SC.  

Vamos juntos orar, interceder por este Novo Ano que está chegando...
 Iniciando às 22:00hs com a Santa Missa que será Celebrada pelo Padre Evaristo Debiasi, assistente eclesiástico da Ajuda à Igreja que Sofre do Brasil.

À Meia-Noite o Badalar dos Sinos, adentrando um Novo Ano e depois a Confraternização Partilhada! Venha viver um Réveillon diferente... Venha participar da nossa Grandiosa Vigília da Virada! Venha orar conosco!!!




Nenhum comentário: