terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Livro "Jesus, neste nome há poder"

Neste mês de Janeiro a Comunidade Católica Divino Oleiro está lançando o seu quarto livro.

Inspirado na devoção do seu fundador e autor, Pe. Márcio Alexandre Vignoli, o livro intitulado Jesus, neste nome há poder, escrito também pela irmã em aliança, Jacira Mourão, revela a Devoção ao Santíssimo Nome de Nosso Senhor. “Uma vez revelado ao nosso coração, o que a fé neste Nome pode realizar, só nos cabe anunciá-lo aos quatro cantos, em todos os lugares, nos tornando arautos do Evangelho e cooperadores com Cristo!”

Com uma leitura que transcorre a gênese do Santo Nome de Jesus e as manifestações oriundas através dessa invocação, o livro procura levar seus leitores a crescer na graça e a entender como o Nome de Jesus nos defende, salva, cura e alivia em meio as diversas situações da vida.






















Ficou interessado? Veja onde você pode adquirir este livro: Igreja Nossa Senhora do Parto (Centro de Florianópolis), Livraria da Catedral (Florianópolis), CEAR (Governador Celso Ramos), Espaços Católicos de Balneário Camboriú e Itajaí.


Confira outros títulos da Editora Divino Oleiro: Preciosíssimo Sangue de Jesus, Mulheres que Crêem, Esperam e Amam, e Um Natal mais Feliz com Jesus (Devocionário Natalino).








Fonte: Equipe de Comunicação Divino Oleiro

Nenhum comentário: