segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Mensagem dos Reis Magos: por favor, sem mais Herodes...

A história se repete cada vez que as nações e os indivíduos privam tantos inocentes do direito à vida



Queridos amigos do mundo: há mais de 2015 anos, tivemos a fortuna de ter sido escolhidos pelo Altíssimo como os primeiros homens estrangeiros que veriam a luz de um novo ser, o Ser mais incorruptível desta terra, o Príncipe da Paz, o Homem que livraria o mundo das trevas.

Dedicamos dias a seguir uma estrela, sem saber onde Ele nasceria nem as condições em que o encontraríamos, mas o nosso coração ansiava por ver esse rosto iluminado pelo amor. Nosso ser terreno nos levou a buscá-lo em um palácio ou pelo menos pedir que nos dessem referências desse Ser. Mas, infelizmente, o homem que mantinha o poder naquelas terras não entendia a mensagem proveniente do alto.


Cego pelo egoísmo e pela sua ambição de poder, pensando que o novo Ser o tiraria do trono, ele armou seu exército e executou milhares de inocentes indefesos. Depois de ter encontrado este pequeno em uma humilde manjedoura, cujos lençóis eram o pasto seco, com o abrigo quente de dois jovens pais, percebemos que o Rei Messias formaria um reinado de amor e paz.

Felizmente, foi-nos avisado em sonhos sobre a ordem criminosa de Herodes e ajudamos a família a escapar. Algum tempo depois, milhares de bebês foram executados. Seu crime foi ter a mesma idade do pequeno Menino de Belém.

Queridos amigos, já se passaram mais de 20 séculos e, com tristeza, vemos que a história do criminoso Herodes o Grande se repete milhões de vezes, quando as nações e os indivíduos privam da vidatantos inocentes que não pediram para vir ao mundo, nem pretendem destruir os sonhos de ninguém.

Muitos se deixaram guiar pelo egoísmo, pensando que uma criança pode roubar os sonhos ou aspirações de alguém, sem perceber que são esses pequeninos os que alimentam os sonhos e aspirações de cada pessoa.

Não roubemos a inocência dos pequenos. Não nos tornemos mais um Herodes.

Abracem as crianças e sintam esse fogo de ternura que derruba qualquer espada de poderio. Sintam a mesma coisa que sentimos ao ver aquele que agora é o Salvador do mundo.


Recebam um abraço e todo o amor do Senhor.

Seus irmãos,
Reis Magos do Oriente

(Texto publicado originalmente por InfoMED)

Nenhum comentário: