quarta-feira, 5 de março de 2014

Aconteceu neste feriado, na Vila do Divino Oleiro, o Retiro de Carnaval.

Com aproximadamente 120 retirantes o grupo se uniu a 12 milhões de católicos que escolheram viver um carnaval Santo e na presença do Senhor.
Com a presença de diversos pregadores da palavra, os retirantes foram tocados pela ação poderosa do Espírito Santo durante todo o encontro. Foram muitos os momentos de adoração, louvor e graça. Com a proposta de vivenciar o deserto espiritual, ocorreu durante o retiro, a peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora do Bom Socorro e a Santa Paulina em Nova Trento.
A Srª Marlene Oliveira Souza (Itacorubi – Florianópolis) relatou que o retiro foi maravilhoso em todos os momentos, desde a acolhida, pregações, música e alimentação. Por este motivo sempre retorna para os encontros na Vila do Divino Oleiro.
Priscila Somer (Barreiros – São José) contou que o retiro foi incrível e só quem está aqui sabe para sentir o poder especial de Deus na nossa vida. Apesar de ter passado por várias experiências, o novo de Deus é sempre indescritível.
O Srº Amilton Cabral (Estreito – Florianópolis) falou que foi excelente e é o segundo retiro que participa com a Comunidade Divino Oleiro. O que mais lhe chamou a atenção foi o testemunho dos pregadores.
Como podemos perceber nos relatos, Deus agiu poderosamente na vida de todas essas pessoas.

Participe você também de nossos encontros na Vila do Divino Oleiro:

Nenhum comentário: