quarta-feira, 12 de março de 2014

Realizada Santa Missa em Ação de Graças aos 14 anos do Projeto Mais Feliz com Jesus.

              Nesta terça-feira (11/03), foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Bom Parto, a Santa Missa em Ação de Graças aos 14 anos do Projeto Mais Feliz com Jesus.
                Idealizada pelo fundador da Comunidade Católica Divino Oleiro, Pe. Márcio Alexandre Vignoli, surgia no ano 2000 em Florianópolis, humildemente, uma proposta de levar a evangelização a diversos meios de comunicação que até então carecia a nossa Arquidiocese. Seguindo esse ardor missionário, muitos foram os desafios, sendo um dos primeiros a inauguração e manutenção da Rádio Santa Catarina AM890. Ao longo do tempo, foram diversos outros chamados e em 2004, com a graça de Deus, foi adquirida a Rádio Cultura AM 1110. 
          Atualmente o projeto agrega diversos meios de comunicação, tais como: Rádio Cultura AM 1.110 (Florianópolis e região), Rádio Católica AM 1.500 (Balneário Camboriú e região), Rádio Conceição FM 105,9, Revista Divino Oleiro, Igreja Nossa Senhora do Parto, Blog´s e mídias sociais.


Rendendo graças a Deus, celebramos com alegria as bênçãos que recebemos nestes 14 anos. Agradecemos as Verônica´s e Cirineu´s que nos ajudam a carregar essa cruz para o caminho da luz, da vida e da esperança. Rogamos a Deus para que o Espírito Santo, o grande doador de dons cumule todos os funcionários, apresentadores, voluntários, intercessores, arautos e amigos do Projeto Mais Feliz com Jesus de sabedoria para conduzir esse desafio.


Nenhum comentário: