segunda-feira, 6 de julho de 2009

VOCÊ É UM MILAGRE



Olá a paz! To passando por aqui "De bem com a vida"!!

Vamos aos fatos... Que noite maravilhosa sexta feira heim? Eu já anunciava aqui no blog e no Programa Super Tarde, as maravilhas que Deus estava preparando para todos aqueles que marcassem presença no ginásio.

Não foi diferente, Deus agiu forte em nossos corações através do Ministério Louvor e Glória, com belissimas canções e palavras que atingiram os diretamente a nossa alma. Impossível que alguém que tenha ido com o coração fechado e duro como uma pedra, não ter sido tocado de uma forma especial.

Durante o meu programa Balanço da Cultura ao "ar" todos os sábados, muitas ligações já pela manhã, testemunhavam as maravilhas que aconteceram na sexta a noite. Pessoas que sairam de lá com uma força incrível na fé e uma profunda celebração de elevo espiritual.

É isso aí, vem muito mais pela frente em comemoração pelos 10 anos da CDO.

Para todos que lá estiveram, um grande abraço e deixem o seu comentário aqui no blog. Este espaço é para você amigo "Ouvinte Fiel" deixar o seu comentário e partilhar as coisas de Deus com a equipe da Rádio Cultura. Torne-se um "Blogueiro fiel".

Tenha certeza que você é um milagre de Deus.

"Viva sempre de bem com a vida"...Um grande abraço e até a próxima espiada em nosso blog.

Locutor- Xande Souza.

Um comentário:

Anônimo disse...

boa tarde galera mais feliz com JESUS, quero convidar todos a participar da festa de São Pedro em Ponta das canas neste final de semana, teremos a presença de pe. Marcio na sexta feira e após a Missa teremos show com a Simone Medeiros e banda (entrada franca) inicio procissão 19:00 horas, sábado missa 19:00 horas com Pe. vanio e show popular, domingo missa 10:00 horas, almoço, tarde folclórica e de prêmios.
Não perca, venha congregar, confraternizar e festejar conosco.
Parabéns o Blog está maravilhoso.
Mari
Ponta das Canas -marixa6@globo.com