terça-feira, 15 de março de 2011

Agende-se: 16 de março despedida de D. Murilo no Cear


A Comunidade Católica Divino Oleiro, abre as portas, do Centro de Evangelização Angelino Rosa, para uma das celebrações que marcarão a despedida de Dom Murilo Sebastião Ramos Krieger, scj, 4º Arcebispo Metropolitano.

Esta será uma grande oportunidade de louvar a Deus pelo ministério pastoral de Dom Murilo em nossa Arquidiocese e, de reunir todo o povo de Deus, já que o Centro de Evangelização é o maior espaço de eventos católicos da Arquidiocese e possuiu uma ótima localização.

O CEAR – Centro de Evangelização Angelino Rosa – é “um lugar de comunhão” no coração da nossa Arquidiocese e está aberto para os eventos de toda Igreja e, na ocasião da despedida de de Dom Murilo, se alegra por oportunizar a participação em massa do povo de Deus, em especial dos membros dos diversos grupos, movimentos, pastorais, ministérios, organismos e associações. Por essa razão, convidamos a todos para estarem conosco no dia 16 de março, às 20h, no Centro de Evangelização Angelino Rosa, em Governador Celso Ramos (confira o mapa no verso) para a Celebração Eucarística de Despedida de Dom Murilo.

Motive, convide, anime, forme caravanas, vamos todos juntos participar deste momento tão significativo para a Igreja particular de Florianópolis, que não chora a despedida de seu pastor, mesmo tendo-lhe sentimentos de amizade e bem-querença, mas agradece ao Senhor pela fecundidade do seu ministério e ora para que, através do seu empenho e dedicação já conhecidos, a Arquidiocese de São Salvador da Bahia o acolha e cresça ainda mais na graça e no conhecimento do Senhor.


Atenciosamente,


Pe. Marcio A. Vignoli
Comunidade Católica Divino Oleiro

Nenhum comentário: