quarta-feira, 9 de março de 2011

Dia de Alegria e louvor!



Parabéns!
O Projeto Mais Feliz com Jesus está em festa, pois, à Rádio Cultura e os programas de TV, completam 10 anos.Há muito que comemorar. Milhares de pessoas são atingidas com nossa programação 100% católica.


Sedemir Melo, Diretor Administrativo da Rádio,fala sobre a Rádio, Programas de TV e de sonhos...




Um sonho, uma realidade, uma história, uma inspiração, um projeto de Deus, uma obra de evangelização por amor a Deus e em favor dos irmãos.Lembrando que a Rádio Cultura e os programas de TV fazem parte do projeto de evangelização "Mais Feliz com Jesus", da Comunidade Católica Divino Oleiro.

A Rádio Cultura e os programas de TV são uma inspiração do Espírito Santo, resultado do nosso esforço e orações diárias e do compromisso que você assumiu ao tornar-se um ARAUTO desta obra.

Você é um missionário, um evangelizador que, mesmo sem pregar, mesmo sem anunciar, torna a pregação possível. Você é um verdadeiro mensageiro, "Arauto" que leva a Palavra de Deus a milhares de corações, graças a você e a partilha que você faz todos os meses, estamos no ar a tantos anos e vamos continuar porque o Senhorio de Jesus Cristo tem que ser proclamado de cima dos telhados (conf. MT 10,27) e todos devem ter a possibilidade de conhecer a Salvação que vem de Deus.

A Radio Cultura é nossa, os programas de TV são nossos e para nós é um grande orgulho ter você na Família Mais Feliz com Jesus!

"O que eu faço pode parecer uma gota no oceano, mas se eu não fizesse essa gota faltaria." Madre Teresa de Calcutá

Evangelização

A Rádio Cultura está no ar 24 horas por dia, 7 dias por semana, para cumprir a missão de propagar valores e cooperar na formação de seres humanos mais justos e solidários, em vistas de uma sociedade melhor para se viver.Os programas de TV na TVBV,SBT, TV Panorama,estão cumprindo seu papel de evangelizar e alcançando muitas pessoas. Isto nos deixa muito feliz. Sim...Mais Feliz SEMPRE com Jesus!

Qual vai ser nosso presente nos 10 anos da Rádio Cultura e dos Programas de TV?
Vamos convidar alguém hoje para ser arauto?
Vamos fazer hoje nossa doação para rádio/TV?
É nosso aniversário e o presente que pedimos é sua oração e sua doação, para levarmos em frente todos os projetos de evangelização.

DADOS DA RÀDIO CULTURA

Nosso endereço:

Endereço: Rua Pe. Schrader, 01 - Agronômica - Florianópolis - SC
CEP: 88025-090
Fones: (48) 3201-1110 / 3224-6476 / 3224-9612 / 3228-4950 / 3228-2984
Site: www.divinooleiro.com.br
E-mail: radiocultura1110am@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/am1110
Blog: www.radioculturafloripa.blogspot.com

Freqüência: 1.110 Khz
Prefixo: ZYJ 752 Potência: Diurna - 1 KW - Noturna: 0,5 KW
Classe: "C"

Nenhum comentário: