quinta-feira, 7 de abril de 2011

Partilha: Noite de oração e louvor


O CEAR, na Vila do Divino Oleiro, todas as quartas-feiras, têm recebido centenas de pessoas, que deixam suas casas, para juntas rezarem, pedindo ao Senhor através do louvor, da oração, do recohecimento de sua pequenez, as forças necessárias para viver as realidades cotidianas.

Das muitas bençãos que recebemos, na celebração de ontem (06), destacamos algumas colocações feitas em oração, pelo Pe. Márcio, que creio serão palavras de sabedoria, também para aqueles que não participaram. Ele falou sobre o sofrimento e sobre as realidades dificies em nossas vidas,destacamos, alguns pontos de sua oração:

" O Senhor não nos afasta do sofrimento (...) Precisamos aprender a perceber a mão de Deus, o toque de Deus, no sofrimento (...). É preciso lembrar que quando pedimos uma cura queremos o melhor para nós (...) Mas será que o melhor para nós é a cura que pedimos? Deus sabe o que é melhor para nós! Deus quer o melhor para nós!

Exortando a comunidade presente, o padre, lembrou que se mesmo com a nossa dor, nosso dofrimento ,estavamos ali, ou procuramos estar sempre buscando a oração, a vida, estar em comunhão com os irmãos, é porque estamos sendo curados, e que toda dor, treva, dificuldade, irá passar, está passando. Perseverando na oração, na comunhão, quando você perceber tudo já passou e você continua de pé. Nos exortou a estar de pé e viver as virtudes teologais da Fé, Caridade e Esperança.

Que nesta semana possamos voltar nosso olhar para luz de Deus e pedir que se fortaleça em nós o dom da Fé, da Esperança e da Caridade que nós capacitam sempre a remover as "montanhas" que surgem em nossa caminhada cotidiana.

Convidamos você para continuar perseverando, seja qual for sua realidade. Agende-se, participe conosco das noites de oração e louvor, todas as quartas-feiras no Cear.

Outro convite especial: Hosana ao Rei, no Cear, dia 16 de Abril. Venha se preparar para melhor semana santa de sua vida. Clique aqui e confira.

Fonte: Assessoria de Imprensa Divino Oleiro

Nenhum comentário: