quinta-feira, 5 de maio de 2011

Maria pode tudo porque ela vai até O que tudo pode!


No mês de Maria contamos com a poderosa intercessão para que os milagres aconteçam também em nossas famílias, disse Pe. Marcio Alexandre Vignoli, fundador da Comunidade Divino Oleiro, ontem, na abertura da Campanha das Talhas no CEAR.

Começou sua reflexão fazendo uma reflexão com o Evangelho de João no capítulo dois que fala das Bodas de Caná. Falou que o evangelista mostra que Maria "inaugura" os milagres de Jesus, quando pede a Ele que transforme a àgua em vinho.

Pe. Márcio disse: Maria pode tudo porque ela vai até O que tudo pode!E também da ousadia de Maria, que CRE e diz: Faça tudo o que Ele disser. Enchei as talhas, diz Jesus para nós. Deus faz tudo aquilo que nós não podemos fazer. Ele faz o impossível. O Senhor faz o impossível!

Estamos numa campanha de transformação:Vamos pedir ao Senhor que tudo transforme. Façamos o possível e suplicamos ao Senhor, com Maria, que realize o impossível em nossas vidas, conclui Pe. Márcio.

Logo após convidou a assembléia a orar e escrever seus pedidos de milagres que foram colocados em oração dentro da primeira talha. No final da celebração em procissão, Pe. Márcio, conduziu Jesus Eucarístico, até a Capela da Fraternidade Missionária São José, onde acontece uma semana de adoração e intercessão pela campanha.

Participe desta camapanha com fé e os milagres se realizaram em sua vida.Hoje na Paróquia da Agrônomica (20h) e amanhã na Igreja Nossa Senhora do Parto (12h15).

Leia mais:
Campanha das Talhas de Caná.

Nenhum comentário: