sexta-feira, 10 de junho de 2011

Fotos: Sexta Semana da Campanha das Talhas

Celebração de hoje (10) na Igreja Nossa Senhora do Parto, no centro de Florianópolis.











A sexta talha é você! Venha participar da noite de Pentecostes no CEAR, sábado, a partir de 18h e deixe transbordar a alegria e a unção do Espírito Santo em sua vida.

Um comentário:

NILDA DE BARREIROS disse...

BOM DIA AMADOS!!! BEIJOKAS INTENSAS DO ESPÍRITO SANTO EM CADA CORAÇÃO!! AMO VCS EM CRISTO JESUS NOSSO SENHOR!!!

"Que Deus abençoe seu amor hoje e sempre. Mesmo que ainda esteja só dentro do seu coração... Que você o viva com todas as forças sinceras da sua alma e com as fraquezas, respeitando as diferenças do outro... quando a gente seleciona, colocando um rótulo no amor ou mesmo no amigo, selecionando aquela pessoa como melhor ou pior da outra... ou quando a gente seleciona aquela pessoa como centro em nossas vidas e fecha o livro dos padrões de Deus para viver uma paixão... a gente ainda não aprendeu a amar... O amar consiste em ser incondicional, humilde e verdadeiro... se flui da fonte Deus, não pode ser de outro jeito e não existe outra fonte de amor... Porque pode ser qualquer sentimento inferior, passageiro menos o amor.... Quando Deus por amor enviou seu Filho para nos salvar, abriu essa passagem para todos incondicionalmente, independente de cor, raça, nação ou status... Deus nos ama porque fomos criados a sua imagem e semelhança para amar e viver o amor em sua plenitude em Cristo Jesus, no Espírito Santo... Amar é reconhecer que necessitamos do outro e assim buscar a sua felicidade, a verdadeira felicidade, não as banais e passageiras oferecidas pelo hoje, pelos relacionamentos descartáveis, sem dignidade, sem compromisso, sem respeito... portanto sem amor... mas aquela que flui como manancial do coração de Deus. Sem olhar a quem, deu seu Filho Primogênito, Rei e Deus a cada um de nós, a todos por amor, o Senhor do amor, Jesus.... A gente não seleciona a gente é escolhido e não por vontade própria mas por um plano do amor de Deus, porque tudo que temos e somos em nossas vidas é plano de Deus... se o amor em nossas vidas não for um plano de Deus, jamais gerará felicidade, a verdadeira. Por isso hoje eu não venho comemorar o dia dos namorados, é muito pouco, mas o dia em que o amor veio a esse mundo com toda força, venho comemorar com você o dia de Pentecostes, o dia em que o amor(Espírito Santo), veio a esse mundo e vem a nós através do batismo e nos enche de amor... amor para nós, amor para o outro, na forma familiar, amiga, enamorada e esponsal.. Portanto: O Pai é quem ama, O Filho é o amado e o Espírito Santo é o amor."
O Espírito Santo está dentro de você... independente de ter namorado(a) ou não, hoje também é seu dia, porque o amor está dentro de você e mais cedo o mais tarde o plano de Deus se concretizará, como você deseja e como o Pai sonhou para você. Por isso:
FELIZ DIA DO AMOR... FELIZ DIA DE PENTECOSTES!!!