quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Começou a Campanha de Oração: Restituição


Esta chegando o fim do ano. É tempo de balanço da vida. Perdemos muitas coisas, ou extraviamos, ou alguém nos enganou e, aquilo que era sonho de Deus para nós ficou para traz. Mas nós queremos clamar ao Senhor que venha restituir aquilo que foi perdido.

Todos nós precisamos de libertação e de oração. Juntos vamos orar por cinco semanas até o natal.

Tem uma canção que no ajuda a rezar com esta campanha: “Os planos que foram embora O sonho que se perdeu, O que era festa e agora, É luto do que já morreu,Não podes pensar que este é o teu fim,Não é o que Deus planejou Levante-se do chão!Erga um clamor!Restitui! Eu quero de volta o que é meu. Sara-me! E põe teu azeite em minha dor.Restitui! E leva-me às águas tranqüilas.Lava-me! E refrigera minha alma. Restitui”.

A oração tem o poder tremendo. A oração é a alavanca da evangelização. A oração alimenta nossa esperança e o nosso amor no traz vida nova, falou Pe. Márcio.

Participe desta campanha de oração:

Terças-Feiras às 15h na Igreja da Agronômica

Quartas-Feiras às 20h no CEAR

Quintas-Feiras às 20h na Igreja da Agronômica.

Lembramos que no dia 11 de Dezembro teremos o Maranatha com a Comunidade Divino Oleiro e Tony Alisson.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: