segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Uma grande novidade: Rádio Católica AM 1500 em Balneário Camboriú


O Projeto Mais Feliz com Jesus têm a imensa alegria de anunciar uma grande novidade! Em 1º de Março, estreamos uma programação 100% católica na AM 1500 que vai abranger BALNEÁRIO CAMBORIÚ, CAMBORIÚ, ITAJAÍ, ITAPEMA, PORTO BELO, NAVEGANTES E REGIÃO, está no ar, a RÁDIO CATÓLICA AM 1500 – Mais Feliz com Jesus!

A Rádio Católica será dirigida e administrada pela Comunidade Divino Oleiro que conta também com uma fraternidade residindo em Balneário Camboriú, são quatro consagrados: Elaine Vier da Silva, Domingos Ribeiro da Silva, Patrícia Lemes e Valter Brandão.

A Comunidade Divino Oleiro está em Balneário Camboriú desde 2006, e atua em diversas frentes de Evangelização: Casa de Oração, Evangelismo, Discipulados, Movimento de Casais, Programa diário de TV, e agora também a Rádio Católica 24h evangelizando.

A rádio é um veículo de comunicação importante, chega a todos, atinge todas as classes e com isso nossa Arquidiocese, com a graça de Deus, estará de norte a sul, coberta, com a opção de uma programação radiofônica católica.

Na Rádio Católica 1500AM diariamente será transmitida uma programação local, com apresentadores (as) da região, das paróquias, movimentos e pastorais e alguns programas serão em rede com a Rádio Cultura 1110 AM, Rede Aparecida, Rede Milícia e outras.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: